Sem regras e com amor

Dizem que para se viver em sociedade é necessário que existam regras mas para se viver consigo mesmo e do seu jeito também é necessário ter regras? E quais regras são essas?

Aqui nesse texto quero trazer a reflexão de como levamos a nossa vida. Quantas vezes nos impedimos de fazer aquilo que queríamos por medo de pensar no que os outros iriam dizer, ou por medo de ser julgadas, de sermos o ponto fora da curva, aquelas que pensam fora do comum..?

sem_regras_com_amor

Por nos limitarmos deixamos de ser quem realmente somos e isso significa que não estamos vivendo a vida do jeito que queríamos, nossa essência fica adormecida, nossas verdades tornam-se dúvidas e criamos uma falsa vida. Escondidas de nós mesmos.

E fazer isso vale a pena? Esse esforço de viver seguindo as regras alheias está te fazendo bem? E no fim te pergunto: quem, então, está vivendo a sua vida?

Para se viver do se jeito tenha as suas regras que também não precisam ser seguidas, ou seja, não tenha regras rígidas tenha apenas a vontade de viver. Ser que você é, se permitindo fazer o que quiser, seja no seu modo de vestir, de pensar, de trabalhar, de falar, de simplesmente SER.

Apaixonada por livros, viagens, desafios, pela vida e coisas simples. Formada em administração de empresas mas seu ‘trabalho’ é como Master Coach formada pela Condor Blanco no Chile. Ama o que faz e inspira pessoas a fazerem o que amam todos os dias para encontrar o equilíbrio das áreas da vida. É criadora e fundadora da Dream Coaching, empresa onde exerce sua paixão. Colunista e palestrante.

Facebook LinkedIn Skype 

error: Content is protected !!