Crise? Onde ela está?

Quando ouvimos muitas pessoas dizendo que nada pode dar certo agora por conta da crise, eu te pergunto: onde está acontecendo a crise? Fora ou dentro das pessoas?

Mundo intero x externo

Cada vez mais estamos cientes que o mundo externo é reflexo do mundo interno, que por isso se quisermos uma mudança lá fora devemos começar dentro de nós mesmos. Partindo dessa base, vamos começar agora a refletir onde está a crise, se ela é mesmo de fora ou está aí – dentro de você.

Quando internamente estamos bem não há nada que nos impede de crescer e desenvolver. A organização interna nos permite viver em plenitude, clareza e sucesso.

Quando resolvidas internamente, nós conseguimos criar oportunidades, aprender, levar soluções e alegria para quem não está conseguindo fazer sozinho ou vivendo no drama, com desculpas e tirando a responsabilidade de si.

Para te apoiar nessa organização, te convido a refletir sobre sua vida com esse guia de perguntas:

Você está satisfeita com sua vida?

O que está faltando para alcançar os 100% de satisfação?

Quem é a pessoa responsável pela sua vida?

O que você pode fazer hoje para chegar mais perto do seu nível de satisfação desejado?

Qual conflito interno você está enfrentando?

O que precisa ser resolvido?

O que você faz que te deixa feliz?

Com essas perguntas você vai tomando consciência da sua vida. E quanto mais você acredita que é a pessoa responsável por ela, seu empoderamento interno vai crescendo de uma forma que vai ganhando motivação para seguir em frente na construção de seus sonhos. Nada pode te impedir a não ser você mesma.

O livro Um curso em milagres diz algo assim: os milagres acontecem quando mudamos nossa percepção. Assim, te chamo para você mudar  sua visão e olhar mais para dentro de você com amorosidade.

Você também pode gostar