Prioridade: Viver a sua vida

A vida é curta. Ela passa rápido e se não termos a consciência da preciosidade de cada segundo, não vivenciamos tudo o que ela nos oferece. Entrar no automático, vivendo a rotina igual em todos os dias é um hábito negativo criado devido às pressões externas e culturais. Que nos trazem poucos resultados com significados verdadeiros e boas lembranças na memória.

cuide de si

Que tal dar um freio nisso tudo é dar valor para o que realmente é importante? E para isso te pergunto: quem é a pessoa mais importante do mundo para você? Sei que vai responder qualquer pessoa, menos aquela que é de fato a mais importante: VOCÊ!

Se você não se der o valor, o cuidado e a atenção como vai oferecer qualquer coisa para as outras pessoas? Queremos que todos a nossa volta sintam-se bem e com alegria, e para isso nós precisamos em primeiro lugar estar bem.

Portanto, cuide dessa pessoa importante, programe suas férias, viaje para os lugares dos seus sonhos, ouça sua música preferida, desfrute de tudo o que te faz, cuide da sua pele, cabelo, seja mais você ouvindo seu coração. Dessa forma sua felicidade irá expandir que todos aqueles que amamos serão contagiados por essa energia.

Não espere algum dia, a semana que vem ou o próximo ano para fazer e ter a vida do seu jeito, comece agora, com o que você tem e onde você está. O mínimo esforço traz resultados surpreendentes. A vida é curta e precisamos aproveitar desse presente.

Você também pode gostar