Dica para construir o amor próprio

Como você fala de você mesma?

Pense e responda: foram palavras positivas, de empoderamento e inspiração? Ou você deu mais destaques para as partes negativas? Reclamando do cabelo, da pele, do peso, do quanto queria ter feito ou conquistado mais coisas?

Estamos acostumadas a deixar mais evidente aquilo que não estamos satisfeitas e deixamos de prestar atenção no quão boa somos, o tanto de conquistas realizadas e nas qualidades sensacionais que nos pertencem.

amor proprio

Mas se você quer atrair excelente oportunidades, sucesso na vida pessoal, profissional e nos relacionamentos em primeiro lugar tem que se amar e aceitar do jeito que é. Com isso criamos o poder pessoal e magnetismo – ingredientes perfeitos para o sucesso.

Quando temos a consciência de querer se amar se aceitando do jeitinho que é, conseguimos identificar os nossos pontos a melhorar, ou como se costuma dizer ‘pontos fracos’. Ao identificar que algumas características pessoais são limitadoras, começamos a aprender a como lidar com elas e a administrar melhor nossas atitudes.

A partir de hoje, o que você decide falar de você mesma?

O mundo vai te ver como você se vê! Borá lá construí um poder pessoal e magnetismo super poderoso!?