Branco no inverno, pode?

Mesmo no inverno as peças claras são super tendência, elas têm sinal verde para serem usadas. Para saber como usar veja algumas dicas:
-Peças com texturas dão um balanço único a moda retrô. Seja no colete de pele, na estampa da camisa com gola laço ou na saia de tecido adamascado, a combinação é perfeita para ingressar na tendência do branco total, sem ser confundida com uma enfermeira.

– Ambiente de trabalho em qualquer profissão, também pode ser usado. Use diversos clássicos do arsenal feminino, por exemplo: Calça flare, blazer imitando smoking, scarpin e camisa. O detalhe preto na gola e o dourado da bolsa dão um toque de contraste sem tirar da cor clara o protagonismo conquistado nesta estação

– Os vestidos curtos também têm vez nas baixas temperaturas. Basta escolher um feito com material mais pesado ou com pontos fechados, como é o caso deste modelo de crochê. Adotar um casaqueto ajudará a manter o corpo quentinho. Para não deixar o look monótono, eleja acessórios em cores contrastantes, como a bolsa camelo.

branco1

– A blusa estampada é uma boa saída para quem quer usar branco, mas não abre mão do colorido. A echarpe de franjas deixa a produção ainda mais charmosa e o sapato baixo permite fazer passeios com conforto

Muitas outras combinações são possíveis, aposte em misturar o branco com o azul bebê, rosa claro, amarelo e lilás. Isso era deixar seu look ainda mais sofisticado.

Você também pode gostar