5 dicas do que NÃO vestir num encontro romântico

Não importa se é o primeiro encontro com um paquera ou se é um momento especial com seu amor de longa data. Num encontro romântico você, sem dúvida, quer acertar no visual para atrair a atenção certa. Neste artigo vou te dar 5 dicas do que NÃO vestir num encontro romântico.

1.Vestir-se pensando em agradá-lo

Se sentir confortável com o que usa, de forma autêntica e verdadeira é a coisa mais certa a se fazer. Focar apenas em agradar o outro pode ser uma forma desastrosa de perder a sua identidade. Vale muito pensar nos pontos em comum e aplicar no visual para criar conexão. Por exemplo, se ambos curtem rock, uma jaqueta de couro pode ser muito interessante. Mas isso só funciona se você realmente gosta do que veste e se sente bem com isso.

2. Roupas e acessórios novos

É quando a gente tem um compromisso importante que bate aquela urgência em comprar um roupa nova pra se sentir poderosa.  Pra um encontro romântico dê preferência para roupas que você já usou e sabe como se sente com elas, já te elogiaram, já têm uma história juntas (quase como um amuleto da sorte). Sem sapato que aperta, look da vitrine ou acessórios fashionistas. Use o que deixa segura e confiante.

3. Transparência

Tem tendências que aparecem nas revistas de moda e nos Red carpets que não funcionam tão bem na vida real. Transparência é uma delas.

4. Roupa muito justa

Roupas que revelam demais, podem roubar o mistério e passar mensagens equivocadas. Feminilidade e elegância surpreendem. Use peças que estejam soltas no corpo, nem tão justas que marquem o contorno do seu corpo e nem largas pra não dar um ar desleixado. Se vai deixar as pernas de fora (sempre melhor do que mostrar demais o colo) use peças soltinhas, como por exemplo uma saia ou vestido que tenha movimento e leveza. Cuidado com peças que você passa o tempo todo puxando para se cobrir cada vez que se movimenta.

5. Maquiagem carregada

Esqueça o batom vermelho. Maquiagem leve e natural é sempre uma boa pedida. Opte por um visual que realce seus pontos fortes sem carregar demais. Uma pele bem cuidada e uniformizada, corretivo discreto para cobrir olheiras e qualquer ar de cansaço, cílios poderosos, blush suave com ar de saúde e jovialidade e gloss pra dar brilho e trazer a atenção para os lábios.

Veja algumas ideias de looks para um encontro romântico:

Quer receber dicas diretamente na sua caixa de emails? É só se inscrever na minha newsletter. 😉

 

Quer receber dicas da Fê? Inscreva-se e receba dicas de estilo e beleza. .

Você pode também deixar seu comentário lá embaixo! Isso me ajuda a escrever mais coisas interessantes para você.

 

Você também pode gostar